Luiz Gastao Bittencourt Pode ser divertido para qualquer um

Tais como gestor das instituições, as conquistas e os avançESTES alcançados sãeste significativos. Pelo Sesc, braçeste social do Sistema Fecomfoircio, focado na melhoria da capacidade de vida dos comerciários e de AS SUAS famílias, cerca por 60 milhões por atendimentos sãeste realizados, em média, por ano nas diversas ações de educaçãeste, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em mé especialmentePOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, utilizando índice de renovaçãeste alcançando 98%.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário manejorefregatráfego, tem Este momento ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais que formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes para auscultar a sua base e democratizar ainda mais suas decisões. De modo a fora por AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações para qual, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes de mudar cenários.

 Sair das estruturas DE instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado também faz Parcela da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo do tua gestãeste, já foram realizadas mais de 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições do Jeito e mais por cem cursos de desenvolvimento artístico e cultural.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, qual acaba de sair por uma recessão profunda, e qual ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa ter voz na formulaçãeste de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade dos cerca DE milhões de empresas qual representa.

À vésperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt minha revisão aqui literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu com o respaldo de uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Comércio do Ceará, Gastão é homem de confiança de Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – logo com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

1 dos requisitos básicos de modo a 1 interventor é este do de que ele possua uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto usando as empresas que porventura lhe pertençam. Pelo caso por Luiz Gastãeste tal premissa está longe de ser cumprida. Pelo contrário.

Você já parou para pensar de que todos os dias vivemos novos começos? Aperte este play e se surpreenda!

A instituição, de que nos últimos 40 anos tornou-se a elevado e Muito mais relevante força social do país, nas áreas de cultura, lazer, educaçãeste, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá doravante além, ampliado tua presença na vida dos brasileiros.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovação e habilidade por gestãeste vem sendo marcado utilizando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Utilizandoércio, concedida através CNC e em 2005, de maneira unânime, os parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo usando este título de Cidadão Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, para além de vários municípios que também optaram por distingui-lo com títulos do cidadania tais tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

O conhecido e bem bem relacionado empresário Luiz Gastãeste Bittencourt (foto), preside o sistema Fecomé especialmentercio (Sesc, Senac e IPDC), usando vasta folha de serviçESTES prestados à Capital e interior do Estado. A Fecomércio foi fundada um ano antes do vovô Viana nascer, ou seja, em 1948.

Nesse caso nasceu o Sistema S, este maior sistema por desenvolvimento social do mundo, criado a partir da iniciativa do empresariado em assumir de modo a si responsabilidades que antes competiam exclusivamente ao poder público.

Trata-se do Sistema Brasileiro do Aprendizagem Comercial, instituição por caráter privado, nenhumas fins lucrativos e mantida por empresários do utilizandofoircio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *